4 profissões que vão bombar no futuro

Parece uma visão do futuro: tantos objetos no céu que será preciso controlar o tráfego de drones. Porém essa é uma realidade muito próxima e quem estiver preparado para isso pode se dar muito bem na carreira! Veja essa e outras profissões que vão bombar:

1. Engenheiro de circulação: Diferente de quem cria estradas, esse profissional terá a missão de construir outros meios para que novos produtos e transportes circulem.

2. Auditor de compartilhamento: Você provavelmente já alugou uma casa no Airbnb ou usou uma bike de outra pessoa. Cada vez mais os sistemas de compartilhamento serão usados e alguém precisará dar o aval para os produtos.

3. Designer de experiência: Esse profissional entrará em várias áreas como no ensino, por exemplo. Com demandas particulares será preciso criar novos métodos de aprendizado que funcionem para determinados grupos de pessoas.

4. Arquiteto 3D: Com o tempo as impressoras 3D terão proporções gigantes e aí será preciso alguém especializado para projetar e acompanhar esse novo jeito de construir.

Foto: Shutterstock.com